terça-feira, outubro 30, 2007

Flamengo fritará o Corinthians?

Na tevê aberta, amanhã, não será transmitido o jogo mais tenso da rodada. Na 34.ª RODADA do Brasileirão de 2007, no dia 31 de Outubro, ás 21horas e 45 minutos, o Flamengo receberá o Corinthians lá no Rio.
Garimpei pela blogosfera alguns escritos que revelam um pouco do como está o ânimo dos dois lados.

O Bruno é enfático: O jogo contra os Gambás deverá ser pedreira até porque como o time deles está na Zona de Reabixamento, eles irão jogar o que sabem e o que não sabe para voltar para São Paulo com pelo menos 1 ponto.

Na mesma linha, o Diogo: O que o Flamengo tem a ver com isso (Corinthians a caminho da segundona) ?! Nada. Por isso, iremos com força total pra cima deles!

No escrito Timão é melhor que o Flamengo, Átila reproduz uma declaração do goleiro corinthiano: Não tenho dúvidas. O Corinthians é melhor - garantiu o camisa 1 do Timão(...).

O Brito coloca que o Corinthians tem de 46,1% à 52% de chances para cair. Interessante acharem é a casa decimal 0,1%!

Fiel, vamos invadir o Maracanã! é o grito de Paulinho. Por R$ 25,00, a torcida organizada leva o corinthiano filiado. A voz, o suor e o sangue de cada um dos 30 milhões de corinthianos são muito importantes nessa hora. Um torcedor coerente.

O Fernando foi direto ao ponto: (...)para fugir (do rebaixamento) tem que vencer 4 de 5 jogos q ele terá, uma tarefa árdua(...). Não será fácil vencer nesta quarta.

O apaixonado João Júnior manda:Nossa próxima vítima é o Corinthians Paulista.

De qualquer forma, com o peso das duas torcidas, o Jefferson não precisa se preocupar. Ele disse que Não sei se é coincidência, mas parece que o Corinthians está fadado a ter erros de arbitragens a seu favor, quando está em alta ou em baixa, como agora. O pênalti dado pelo Simon contra o Figueirense é um exemplo. Errar num Maracanã cheio é uma medalha que o juizão desta partida não vai querer.

Mas jóia da coroa está no Jornal dos Sports róseo:
Até o técnico Joel Santana, que sempre adota um discurso cauteloso quando o assunto é a chance de classificação para a Libertadores, resolveu extravasar.

Com certeza agora o Flamengo pode pensar na Libertadores. Vamos enfrentar o Corinthians em casa e depois pegaremos o Cruzeiro, um adversário direto. Dá para chegar”, afirmou Joel.


Acho que a fala do Joel é o grande drama do Corinthians. Se fosse o Flu ao invés do Fla, o Timão levaria fácil o jogo. Mas há sangue nos olhos nos jogadores dos dois lados, tudo complica para quem quiser ficar na 1a no ano que vem.

Abraços,

11 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Realmente este jogo promete muito. O melhor da rodada, sem dúvidas...

Brito disse...

O Santos está, acredito, se apegando ainda nessas casas decimais de porcentagem - de acordo com as mesmas fontes das porcentagens do Timão, o peixe, o único, tem seus sonoros 0,01%.

É mais fácil chover pra cima.

Sérjão disse...

Meu palpite? Corinthians 3x0 Flamengo. Show de Finazzi...

Arthur Virgílio disse...

Gostei mesmo foi da montagem no Paint, ficou show de bola. O Flamengo mata o Corinthians, que cairá para segundona.

Anônimo disse...

Serjão, o show do Finazzi? Ele virou cantor? É por essas e outras que o Corinthians merece cair, achar que Finazzi é Maradona é complicado!

Bola de Cristal e a Polemica e Matematica, estão postados no Pitacos te aguardo lá!Grande Abraço

T.O. Fiel Alagoas disse...

Aew parceiro timao é tradiçao veiw
vai da coringao´!!

aew amo muito mesmo esse clube veiw

CORINTHIANS MINHA VIDA...

abraços

Leonardo Serafim disse...

vai ser 1 a 1 esse jogo.
Corinthians não cai e o Flamengo não vai pra libertdores

Diogo Ferreira disse...

Espero que o Flamengo saia vencedor, porém, antes de tudo torço pelo bom futebol. Flamengo x Corinthians um espetáculo a parte.

Sidarta Martins disse...

Obrigado pelos comentários...

Anônimo disse...

Minha aposta 1 x 1
Gambás caem no final do BR e urubus não voam para Libertadores...
Tudo muito justo!

Anônimo disse...

SEUS CABEÇAS DE OVO INUTEIS , COMO É Q A BOSTA DO CORINTHIANS VAI VENCER DO FLAMENGO . É MAIS FÁCIL MEU HAMSTER VIRAR PRESIDENTE DA REPÚBLICA .E A MINHA APOSTA E DE 1XO OU 2XI .