segunda-feira, outubro 22, 2007

São Paulo 1 x 0 Cruzeiro (21 de Outubro de 2007)

Melhores momentos:

(É um vídeo de 6 minutos e 45 segundos)

Questões conflitivas que toda relação amorosa implica me afastaram do mundo blogueiro-futebolístico. Nem sabia direito o que escreveria.

Mas, meu pai acabou de me ligar e duas mensagens dele me inspiraram:

--Agora, ninguém mais tira o título do São Paulo.

--Do jeito que vai, pode até ser que o Corinthians caia.

Nada de mais, a princípio. Mas, por favor, deixe-me contextualizá-lo. Pai de Sidarta é neto de mineiros, sua mãe foi concebida em Minas e só nasceu em São Paulo por questão de dias. Ele é um tanto ressabiado com as previsões. Houve um grande passo nestas falas.

Além da mineirice, ele cultiva o prazer característico dos sãopaulinos, criticar o técnico e os jogadores. O estádio cheio só agora é, creio, um reflexo deste jeito tricolor paulistano de ser.

Assim, a família já aceita o título como inevitável desde hoje.

Abraços,

4 comentários:

carlão disse...

São Paulo será campeão.

E o Corinthians... bem, o Corinthians... ainda escapa.

Sidarta, coloquei o jogo 2 do Brasileirão do Sonho Real no Blog do Carlão.

Inter x Botafogo.

O Colorado, pelo jeito, vai atropelar.

Dê uma olhada.

Abraços!

Danilo Damasceno disse...

Sidarta meu PC deu uns piripaque aqui e eu perdi o e-mail que vc havia me mandado com seus resultados da bola de cristal, e por isso nao postei os da rodada que passou, se possivel me reenvie com os resultados das rodadas restantes e a do fim de semana passado!Abs

Rafael disse...

Demorou tanto pra assumir esse título que está na mão do SP desde o início do segundo turno?
Isso que é desconfiança...
Já o curintia...seria uma dádiva pro futebol nacional uma troca entre a Lusa e os gambás no BR 2008.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,