segunda-feira, dezembro 03, 2007

E foi pouco!

Caiu! Já sabíamos que isso iria acontecer, mas a forma como se deu o rebaixamento do Corinthians foi quase poética. A cada rodada, o time se esforçava para cair, mas o Goiás não permitia. Até que...

Bem, não assiti ao jogo do Goiás com o Internacional, mas sei que os gaúchos até lutaram para vencer, abriram o placar e tiveram um pênalti contra batido três vezes, duas defendido. Depois me disseram que o Inter não se esforçou para empatar. E por que o faria?

O rebaixamento não é a maior vergonha da história do Corinthians. Os torcedores do Timão deveriam olhar para dois anos atrás, quando foram campeões depois de subornar a todos para levar esse título, um dos mais roubados da história!

Caiu porque mereceu. Caiu porque tem de pagar! Caiu porque, incapaz de se defender, dependeu do Inter, inimigo hoje e daqui para frente. Porque não se rouba um título e fica impune. Bem-feito.

5 comentários:

Anônimo disse...

Você sabe que eu até que não fiquei com dó!rsrsrs Abração

marcio cenzi disse...

chutar cachorro morto é fácil.
acusar uma vitória como causa de uma derrota é sem sentido.
afirmar que houve roubo em 2005 é leviano.
internet não é bar, onde se pode falar qualquer besteira sem se comprometer

Sujeito Oculto disse...

Quem disse foi o Dualibi!

Sérjão disse...

Foi o comentário mais babaca que eu já li na vida...
"Caiu porque mereceu"??? Quem é vc pra falar isso??! Inter inimigo ou adversário??? Quem roubou o título foi o Corinthians ou os apostadores???
Mano, vai lavar tua roupa suja no tanque de casa...

Anônimo disse...

Calma Serjão, a verdade quando cutuca no ponto certo sempre incomoda não é mesmo?! Corinthianos de plantão, recolham os cacos, assumam a incompetência e mirem um futuro diferente, afinal o corinthians merece uma história mais bonita do que a contada nos últimos anos.