terça-feira, dezembro 04, 2007

Negociação salarial

O ano acabou e seu chefe chama você para uma conversa. Quer ouvir sua proposta para 2008.
Então, confiante ou para ter margem para negociação,você crava: "40% de aumento, participações nos lucros e mais autonomia".
Num mundo real, o mais provável era você ter de se dirigir ao RH depois dessa.
Mas no Santos...
VL quer ganhar 700 mil mais comissão. Os admiradores dizem que é o melhor técnico do Brasil. Pode ser. Mas, nos últimos dois anos, seu saldo é o de dois Paulistas e muitas reclamações.
Compensa?

7 comentários:

Sujeito Oculto disse...

Neurótico e afetado. O Joel ganha bem menos, não é tão conceituado, mas sabe fazer o time funcionar!

marcio cenzi disse...

o trabalho de joel é relativamente bom: deixou o flamengo a 16 pontos do São Paulo e a 16 do Goiás.
Exatamente no meio!

carlão (carlospizzatto.blogspot.com) disse...

O custo/benefício é patético.

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Ruben Fontes Neto disse...

Para os parâmetros brasileiros é muita grana... e isso não compensa, embora seja o melhor técnico do país.

Acho que ele sofreu esse ano por ter disputado a Libertadores por uma ou duas (não me lembro o certo agora) fases a mais que o São Paulo. Sem falar que iniciou o Brasileirão sem um centroavante com a qualidade de Kléber Pereira e ainda teve que se desdobrar após a saída do Zé Roberto... Também não tem um elenco tão homogeneo quanto o Muricy. Se ele tirasse 200 mil do salário e deixasse pra contratar jogador, talvez esse problema estaria resolvido

Leonardo Serafim disse...

Pelo que o Luxemburgo falou ontem no Arena esses valores são mentira.
Caso sejam verdade é muito mesmo, mas estamos falando do Luxembrugo. Não é porque ele não ganhou nada relativamente importante esses ultimos dois anos que não seja o melhor do Brasil. Ele continua sendo.
Em 2006, ele ficou em terceiro no brasileirao. Atrás da maior potencia atual, São Paulo, e do ótimi Internacional.Esse ano foi vice.
Estamos esquendo que existem 2 clubes muito superiores ao patamar do Santos. São Paulo e Inter. Tanto na parte de elenco quanto em estrutura. Alguem duvida se ele fosse treinador de algum desses clubes ele não seria campeão?

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,