terça-feira, dezembro 04, 2007

Negociação salarial

O ano acabou e seu chefe chama você para uma conversa. Quer ouvir sua proposta para 2008.
Então, confiante ou para ter margem para negociação,você crava: "40% de aumento, participações nos lucros e mais autonomia".
Num mundo real, o mais provável era você ter de se dirigir ao RH depois dessa.
Mas no Santos...
VL quer ganhar 700 mil mais comissão. Os admiradores dizem que é o melhor técnico do Brasil. Pode ser. Mas, nos últimos dois anos, seu saldo é o de dois Paulistas e muitas reclamações.
Compensa?

6 comentários:

Sujeito Oculto disse...

Neurótico e afetado. O Joel ganha bem menos, não é tão conceituado, mas sabe fazer o time funcionar!

marcio cenzi disse...

o trabalho de joel é relativamente bom: deixou o flamengo a 16 pontos do São Paulo e a 16 do Goiás.
Exatamente no meio!

Anônimo disse...

O custo/benefício é patético.

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Ruben Fontes Neto disse...

Para os parâmetros brasileiros é muita grana... e isso não compensa, embora seja o melhor técnico do país.

Acho que ele sofreu esse ano por ter disputado a Libertadores por uma ou duas (não me lembro o certo agora) fases a mais que o São Paulo. Sem falar que iniciou o Brasileirão sem um centroavante com a qualidade de Kléber Pereira e ainda teve que se desdobrar após a saída do Zé Roberto... Também não tem um elenco tão homogeneo quanto o Muricy. Se ele tirasse 200 mil do salário e deixasse pra contratar jogador, talvez esse problema estaria resolvido

Leonardo Serafim disse...

Pelo que o Luxemburgo falou ontem no Arena esses valores são mentira.
Caso sejam verdade é muito mesmo, mas estamos falando do Luxembrugo. Não é porque ele não ganhou nada relativamente importante esses ultimos dois anos que não seja o melhor do Brasil. Ele continua sendo.
Em 2006, ele ficou em terceiro no brasileirao. Atrás da maior potencia atual, São Paulo, e do ótimi Internacional.Esse ano foi vice.
Estamos esquendo que existem 2 clubes muito superiores ao patamar do Santos. São Paulo e Inter. Tanto na parte de elenco quanto em estrutura. Alguem duvida se ele fosse treinador de algum desses clubes ele não seria campeão?