quarta-feira, abril 23, 2008

Felipão estava certo para o Domingão passado

O Jerfferson, do FUTEBOL É BOM E EU GOSTO!, foi preciso:

O MITO QUE A SELEÇÃO NÃO QUER

Poderia ter sido. Esse parece ser o destino do goleiro Rogério Ceni na Seleção Brasileira. Poderia ter sido titular em 2002. Poderia ter sido titular em 2006...
(20/10/2007)

O Marcão venceu o Ceni em várias disputas entre os dois últimos cavaleiros da velha estirpe de jogadores identificados com um Time e sua Torcida. Apesar de ter sido travada longo dos escudos dos clubes, disputa pela Camisa 1 em 2002 foi a maior vitória.

Poderia se dizer que a da Semi do Paulistão de 2008 foi só mais uma. Contudo, as relações que os dois têm com as torcidas palmeirense e sãopaulina tornaram o jogo de domingo passado em algo especial.

Pois, afinal, a carreira de ambos está no final e não é muito provável que esses grandes jogadores se enfrentarão em outros jogos decisivos.

O Gás vestibular e a Mão imperial são temas acessórios.

Aliás, sobre todo esse papo sobre os vestiários do Palestra, apesar de eu ser um dos alvos, não dá para falar que essa não foi bem feita:


Porém, apesar da vitória incontestável dentro das quatro linhas de Marcão, esta brincadeira trás confessa autoria.

Tem toda uma história que a Diretoria do SPFC denunciou o fato ao Tribunal da FPF. Mas, se estamos no Brasil, chamo truco contra quem quiser falar que esse evento gasoso será investigado.

Mas, de volta ao que interessa, a despeito de preferir um título para a Macaca, pela novidade, é bem provável que o goleiro do Penta fature um Paulista depois de mais de década.

O último que Marcos Roberto Silveira Reis Nascimento levou, como titular, foi o Campeonato Paulista de
1994 (se algum palmeirense quiser me ajudar, por favor!).

Abraços,

5 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Realmente foi bom voltar a ver o Marcos brilhar. Ele sempre pareceu ser uma pessoa transparente. Diferente de Rogério um pseudo-intelectual que nunca foi um bom goleiro e se destacou pelas cobranças de falta. Falhou no gol de Léo Lima e depois foi dar um tapinha em Valdívia.

Anônimo disse...

essas barbies hahahahaa dor de cutuvelo do caralho hein vai se abraçam com as piriquitas contra o glorioso san pablo de brazil, hahahaha o grande tetra campeao da libertadores e mundial.

chupa chupa chupa
que de uva. barbies, piriquitas

Reiff disse...

Gostaria de trocar links com este blog. Visite www.futebolemcronicas.blogspot.com

Zêro Blue disse...

E o Palmeiras já tá com as duas mãos na taça...

Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO: DIA DO GOLEIRO
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...

Sidarta primeiro venho cobrar sua presença no Pitacos, cara tu faz falta por lá, segundo desculpa pelo sumiço, é que o meu tempo esta feio. Terceiro o São MArcos voltou e pelo o que ele passou em sua carreira de lesões ele merece todo reconhecimento do mundo. Parabens o blog continua excelente como sempre. Abração