sábado, junho 07, 2008

Os méritos devidos

Dia desses, fui apresentado à idéia de overrated. Trata-se de mais um modismo que querem empurrar. Pelo que entendi, há boas traduções em português. Superestimar é uma delas.
Contudo, mais importante do que a palavra é a reflexão. Um amigo estava enumerando para mim quem ele considerava overrated.
Pensando em futebol, o primeiro nome que me veio à cabeça foi o de Zagallo. Mas devo admitir que Dunga estava bem classificado na lista.
Mas, escalas à parte, Dunga possui méritos que não serão nunca esquecidos, coisas que nem a improvável medalha olímpica apagará.
Dunga entrará na história como o primeiro técnico a perder da Venezuela.
Ainda que se possa dizer que a Venezuela tem sido subestimada, A cada um de acordo com seu merecimento e A Dunga o que é de Dunga são frases que me ocorreram neste sábado.


Visite o Sem Cesura!

5 comentários:

Sujeito Oculto disse...

O que precisamos para fazer o Dunga cair? Ficar fora da Copa?

Anônimo disse...

boa pergunta...será tarefa difícil tirar essa anta de lá...
Agora será que Zico é o cara certo?? Tenho minhas dúvidas...acho que seleção é lugar pra alguém mais tarimbado. Respeito o Zico, mas seus times nunca passaram do mediano. Mesmo na Ucrânia, os jogos que vi da Copa dos Campeões não me empolgaram, o time era desorganizado e contava com suas estrelas individuais para resolver.

Anônimo disse...

boa pergunta...será tarefa difícil tirar essa anta de lá...
Agora será que Zico é o cara certo?? Tenho minhas dúvidas...acho que seleção é lugar pra alguém mais tarimbado. Respeito o Zico, mas seus times nunca passaram do mediano. Mesmo na Ucrânia, os jogos que vi da Copa dos Campeões não me empolgaram, o time era desorganizado e contava com suas estrelas individuais para resolver.

Anônimo disse...

Leia-se Turquia...não Ucrânia...Confundi Shakhtar Donetsk com Fenerbache...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,