domingo, junho 08, 2008

Papai foi preciso duas vezes

Na semana passada, meu pai mandou muito bem em dois palpites:

o Zico deve ser o novo Técnico da Seleção e

o Obama não quer a Hillary como sua Vice.

O progenitor de Sidarta foi preciso e direto em ambas as duas asserções.

Na política, noticiários, entrevistas e debates que assisti na tevê a cabo depois da fala dele, vários doutores apoiaram o raciocínio paterno. Vice tem de ser discreto e leal, no estilo de Maciel e Alencar.

A Hillary irá mandar mais que o Presidente se for eleita para vice e o Obama será uma novel Rainha da Inglaterra no Novo Continente.

Já que passei pelo tema, um bom exemplo de um vice ideal é o do Dunga. O Jorginho foi craque, tem uma boa cabeça e não faz sombra para o seu chefe.

Agora, com relação ao melhor jogador do Flamengo, que esta geração viu jogar, no comando da Seleção, concordo totalmente com a indicação. O cara mostrou que é bom lá na Turquia. Não foi campeão lá e com a seleção canarinha, eu sei; mas tem capacidade inconteste. O título é trabalho, talento e sorte. Quem sabe agora é a hora da estrela do Galinho de Quintino brilhar num Hexa...?!

Acho que após os jogaços da Seleção Brasileira, o Dunga vai botar o time numa retranca que fará até o Pé de Uva ficar incomodado. O Pupilo superará o Mestre. Será bem capaz que a Rede Bobo tente passar os prováveis empates como se valessem vitórias. Mas a necessidade de um Técnico na Seleção já está patente.

Abraços,

2 comentários:

Sujeito Oculto disse...

Preciso dizer que a idéia do Zico como técnico da Seleção me agrada bastante. Fiquei extremamente irritado com o Galvão Bueno dizendo que não existe crise depois de uma derrota pra VENEZUELA por 2x0!!! O Dunga montou um time de jogadores de empresários. Em que planeta Daniel Alves é melhor que Léo Moura? O que o Elano está fazendo lá? Quem é Doni?

Daniel F. Silva disse...

O próprio Zico já avisou: enquanto Ricardo Teixeira estiver na CBF, nada de Seleção.