quinta-feira, junho 19, 2008

Repescagem, aí vamos nós

Não há salvador da pátriaAté que não foi tão ruim. Pudemos assistir a um empate da Seleção e ainda ter a certeza de que Dunga vai cair. A torcida o hostilizou, pediu Felipão, Zico e sei lá quem mais. A essa altura, as Olimpíadas já estão perdidas. Aliás, o Brasil só se classificou para esses jogos porque o Sul-Americano sub-20 valeu como pré-olímpico, caso contrário corríamos o risco de repetir o fiasco de Barcelona, em que a Venezuela (!) nos tirou a vaga.

O senhor Carlos Caetano Bledorn Verri é um ex-jogador de futebol. Não é, nem nunca foi, técnico. Foi, sim, um grande capitão que mereceu erguer a taça em 1994. Não estagiou como assistente de técnico no Japão, não treinou nenhuma outra seleção, não treinou nenhum time na Europa ou no Brasil. O que poderia ele saber?

Complicada é sua situação, pois mesmo sabendo que não tem competência para o trabalho, fica muito ruim pedir demissão. Talvez esteja torcendo para que o Ricardo Teixeira o degole de uma vez e, assim, pare de sofrer as pressões da mídia e da torcida.

O Brasil, caso haja vencedor no jogo de hoje entre Chile e Venezuela, estará temporariamente na repescagem. E, dessa vez, não é contra a Austrália que o quinto colocado sulamericano vai jogar: é contra um time da Concacaf. Eu não gostaria de pegar os EUA ou o México pela frente e isso sempre é uma possibilidade.

A situação não é inédita, mas Romário já se aposentou. Não há salvador da pátria. O que precisamos, mesmo, é de um novo comandante. Mas as eliminatórias ainda estão no começo, provavelmente logo vamos esquecer a terceira era Dunga e torcer para o Brasil na Copa de 2010.

4 comentários:

Debora Ferreira disse...

Eu acho que a seleção brasileira tá se equilibrando numa corda bamba. Por um lado, se o Dunga sai, precisaremos de um técnico às pressas e isso vai complicar a situação. O Zico já disse que não assumew o controle da seleção enquanto não mudarem a diretoria e talz. Acho dificil que o Felipão aceite. Do outro lado, se Dunga fica, é quase certo uma repescagem, que pode até ameaçar a participação do Brasil na Copa.

Muito obrigada pela visita lá ! Podemos manter contato?

http://meetmeatthedisco.blogspot.com

Anônimo disse...

Sugestões por ordem:
1 - Muricy Ramalho (experiente, vencedor, sério e exigente)
2 - Zico (deve acertar com Portugal)
3 - Luxa (não é técnico de seleção, muita vaidade, vai querer mandar mais que o RT, já teve sua chance)
4 - Mano Menezes (pouca tarimba, mas muita seriedade e vontade)
5 - Abel Braga (Lhe falta uma boa atuação no Eixo)

Sabendo-se que Felipe já não pode realizar o serviço.

Anônimo disse...

Se nenhum deles puder, chamem o Benazzi. Ele ressucitou a lusa e garanto que é muito melhor que o Dunga

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,