domingo, outubro 19, 2008

Palmeiras e São Paulo: em direto

16:04 - Gostei da escolhe de Dagoberto;

16:07 - O Palmeiras não conseguiu impor uma Blitzkrieg, apesar desse chute verde ao gol;

16:08 - Só amarelo?!

16:10 - Não ficar no zero a um, acho que vem mais pela frente;

16:12 - O juizão erro feio com as expulsões;

16:13 - Que defesa do Ceni!!! Nem liguei pro impedimento..rs..

16:15 - Jogo sem som agora, como meu Pai gosta, esse caras ganham tão bem pra falarem tanta bobagem;

16:17 - Vai ter mais expulsão, a coisa ficou feia pro juiz;

16:19 - O Roque Jr. tava com saudades de clássico, já deu pra ele sentir o tamanho da bucha;

16:23 - O Ceni vai mostrar se ainda tem estrela;

16:26 - E ele mostrou que tem!

16:31 - A adrenalina deu uma serenada no Palestra;

16:33 - Ceni é o astro da peleja, mas o juiz tá com ciúmes;

16:39 - O Palmeiras cresceu mas não mete medo;

16:40 - Na trave e sobre a linha, quase que houve o empate;

16:42 - O Tricolor precisa segurar mais a bola;

16:43 - Agora o juiz quer segurar a partida;

16:46 - O meio-campo é do Palmeiras e isso é ruim pros meus interesses futebolísticos;

16:47 - Foi só eu reclamar que o Tricolor começou a tocar a bola;

16:48 - Gol!!! Dagoberto!!! Ele sabia jogar bola no Atlético Paranaense e não era possível tivesse desaprendido...

16:55 - Intervalo - O juiz errou feio perdeu o controle e provou que a diretoria do Tricolor tava certa;

17:11- Começa o segundo tempo com uma falsa calma;

17:14 - Que venha o Denílson e que se vá o Rodrigo, vai ter mais adrenalina agora;

17:16 - Rodrigo fica, três zagueiros com 10 é complicado;

17:26 - Ceni fica, ufá!

17:29 - Não preparo físico que agüente um segundo tempo na velocidade que foi o primeiro;

17:35 - Quase um 0 a 3!!!

17:36 - Hernanes é o melhor da linha do São Paulo, nem acredito como esse cara ainda tá no Brasil;

17:39 - Passados os 30 min., a bola começa correr mais e o SPFC já perdeu uns gols;

17:40 - Gol Verde numa bobeada triste;

17:43 - Palmeiras empata!!! Sílvio Luis acertou de novo: 2 a 0 é um resultado perigoso..rs.. Estou em casa, e moro perto do Palestra, os vizinhos estão felizes agora;

17:52 - Hernanes perde um gol salvador;

17:53 - Roque Jr. expulso, ele tinha que manter a sua linha;

17:55 - Que zica, o tri-sãopaulino fica meio longínquo com esse empate.

Abraços,