sábado, novembro 01, 2008

Só sei que foi assim...

http://www.youtube.com/watch?v=7RkIwnN17WQ

2 comentários:

Sidarta Martins disse...

Quem sabe a gente vira Tri daqui a pouco.

Anônimo disse...

Realmente o assunto da semana, além da decisão do mundial de Fórmula 1, foi esta cena da novela “A Favorita”, exibida por, nada mais nada menos, que a rede Globo de televisão.

O que para muitos soou como uma brincadeira, esta cena da novela deixou muitos são-paulinos irritados. Eu mesmo não me conformei como que deixaram isso ir para o ar. Uma emissora do porte da Globo não ter feito uma triagem, está na cara que foi de propósito e de muito mal gosto.

O que me parece é que estes dois últimos títulos brasileiros que o São Paulo ganhou tem deixado muita gente incomodada, principalmente a Rede Globo que este ano sonhou com a possibilidade do Flamengo faturar o título, mas que agora a poucas rodadas do final vê a hegemonia são-paulina se manter. Esta atitude demonstra o quanto é ridícula esta emissora, uma tremenda falta de ética e profissionalismo, e olha que estamos falando do principal veículo de comunicação do país.

No Brasil infelizmente a maioria da população é formada por pessoas com dificuldades para levar a vida, são pessoas menos esclarecidas que se deixam influenciar pela novela. Um tipo de brincadeira dessa não cai bem, pois a novela não é um programa de humor, foi preconceito mesmo.

Mas se a Globo está pisando na bola o mesmo não se deve dizer do time do São Paulo, este sim está com a bola cheia e deve pelo terceiro ano consecutivo confirmar o caneco do Brasileirão. Só espero que desta vez a Globo transmita o jogo do título, caso contrário sugiro aos telespectadores a mudarem para o SBT e se divertir com as histórias hilariantes da pequena Maísa.