terça-feira, dezembro 09, 2008

Muricy, agradeço o presente

Como o pessoal do trabalho fala:
 
-- Acho que vou parar de torcer pro tricolor. Não tem mais graça ganhar todas. Esse tédio deixa a gente sem assunto, sem desafio a ser superado.
 
Ser sagitariano tem o problema de só receber um presente de aniversário e natal; mas, por outro lado, sempre tem um titulozinho aqui ou lá em Tóquio para ser comemorado.
 
De certa forma, o Rio Claro, o São Paulo e a Seleção esperaram-me para conquistarem suas últimas vitórias.
 
De que adiantava, para mim, uma vitória em 78 ou 82 se nem percebia o que estava acontecendo?
 
O Velo, o arqui-rival do Rio Claro, no final dos anos setenta, estava na 1ª e minha mãe escutava os gritos da torcida, morava perto do estádio deles, mas isso não existiu pra mim.
 
A primeira vitória que compreendi direito foi a dos Menudos do Cilinho. Até Sidnei, Zé Teodo e Nelsinho eram craques para mim naquele time.
 
Ontem, no jornal da noite, o Muricy falou que vai pro Tetra. Pois é, acho que ele está certo mesmo em pensar Hepta! Se deixarem de novo: por que não?
 
Sem ninguém na frente,
 
Abraços,
 
 

4 comentários:

carlos pizzatto disse...

O São Paulo de Muricy vai bem nos pontos corridos do Brasileirão.

Quero ver é na Libertadores.

Arthur Virgílio disse...

Muricy tem muitos méritos no tricampeonato e merece mesmo ser reverenciado.

Xande Baggio disse...

Pois é Sidarta, o timaço Tricolor que faturou o Paulistinha de 85 deixou ótimas recordações (o início de uma era de conquistas importantes, primeiramente sob o comando do Aidar). O Cilinho era tão competente que fez até o Márcio Araújo jogar bola no meio de tantas feras (o Rei de Roma que o diga). Pois é..., se a fórmula de disputa do próximo Brasileirão for mantida, o São Paulo já larga como favorito ao Hepta (com ou sem a intervenção do medíocre Del Nero e cariocada em geral), mas antes disso vamos em busca do Tetra da Libertadores..., de preferência desbancando o Grêmio pelo caminho. O Tricolor deveria sim abrir mão do próximo Paulistinha e colocar o expressinho para adquirir experiência..., outra coisa..., será que o “Framengo” já inventou que é HEXA também??? Abraços.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,