quarta-feira, janeiro 07, 2009

O Lucsa é bom de papo

Além de ser um bom treinador, o técnico do Palmeiras tem PRESENÇA DE PALCO!!!
Acabo de ler duas matéria sobre o homem:
Taça Libertadores vira segunda opção do Palmeiras em 2009
Luxemburgo diz que atacante Lenny é "criado por avó"
São típicas notícias desportivas de entressafra. Quando não há bola rolando, só há fofocas, balões de ensaio e futricos.
É muito bom para um time que disputa a Libertadores não ter de assumir a responsabilidade de ganhar o torneio mais importante das Américas.
É aquele velho papinho furado do mas eu nem queria mesmo!!!
Dúvido que os palmeirenses não adorarão ganhar mais uma Libertadores. Acho que só não ficarão mais felizes que os corinthianos que enchem a boca e botam um sorrisão no rosto só de terem no Corinthians o RONAAAALDIIIIINHOOOO!!!!!!
Os caras da Marginal Sem Número estão em extase. O cara deve ser muita pressão mesmo.
Mas, de volta ao Lucsa, ele tá certíssimo. Fica o Brasileirão 2009 de promessa e a Libertadores de brinde. Projeto Tóquio que é bom mesmo, é coisa do Morumbi.
Mas, pelo menos, o Palmeiras não prioriza superar o seu arqui-rival em Títulos do Paulistão. Isso sim seria pensar pequeno.
 
Abraços,

2 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Com as contratações medianas, porém, promissoras, o Palmeiras não pode se vangloriar muito não. Luxemburgo é malandro e caso não consiga o objetivo se isenta, pois o elenco é inexperiente.

Anônimo disse...

O Luxemburgo so esta interessado em ganhar grana com intermediacao de jogadores. O Verdao esta montando o projeto para ser Bi da Segundona em 2010. Isto se nao der um vexame historico e ser eliminado pelo Potosi, o que seria a versao internacional do Asa de Arapiraca ( Alias tambem foi com o Luxa no comando,lembram.)