Hoje, excepcionalmente, não houve maiores comemorações por aqui por perto. Só agora, quase meia noite, lembrei-me da partida e vi que o Colo-colo venceu e colocou o sonhado título sudamericano em sério risco.
Pelo jeito, o Lucsa não dá sorte fora dos torneios só de brasileiros. Não custa lembrar que o Felipão está a procura de um emprego.
Então, cabe prestar as honras da noite ao histórico líder indígena Colo-colo. Sempre é bom lembrar que a sociedade chilena, tal qual de outros hermanos latinos, é bem segregada entre os brancos, filhos dos espanhois dominadores, e os índios.

Não que aqui seja diferente. É só ver se a proporção de negros, mulatos, índios e mestiços dentro dos campos é a mesma nos cargos de técnicos, nas comissões técnicas ou entre os cartolas.
Imaginem quantos pelés e garrinchas da medicina os brasileiros jogam fora todo dia!? Não dá para culpar os políticos, eles não estão lá a toa. Eles não se sentem tranqüilos* para fazer o que fazem se tivessem receio de você, de mim, de todos nós.
Mas, de volta para o Palestra, um bi no paulista não seria ruim. Então, não é preciso chorar o leite derramado.
Abraços,
* Ainda a trema ainda vive!!!
Um comentário:
rafael disse:
Como santista posso afirmar, o Luxa não sabe jogar Libertadores. Deve-se ter mais respeito, mais paciência, não é como atropelar um Marília, um Oeste, etc.
Ainda por cima agora tem pela frente o sempre algoz Sport do Recife, conhecido complicador palmeirense.
No Paulista tem td para nadar de braçada e levar o Bi.
Postar um comentário