terça-feira, julho 27, 2010

Agora o Mano ganha lá fora

Tem gente que fica ofendida com a história, mas não há muito o que fazer.

Eu ainda deixo o futuro em aberto, mas muito crêem que não rola título interncional conquistado no exterior pra equipas da Z.L. paulistana.

Gostaram da montagem? Se você tiver precisando de uma foto sua em um lugar que nunca esteve, eu posso fazer! Fiquei orgulhoso dessa ai, e veja que ainda estou engatinhando no PhotoShop.

Mas, de volta aos gramados, o Mano mirou já na próxima Copa, no máximo, na próxima Olimpíada com a convocação que fez ontem.

Com esse time moleque que ele escolheu, ele pode, além de ganhar alguma lá fora, montar um time que jogue pra frente competitivo pela primeira vez também.

O atual Gaúcho na Seleção nunca fez nada disso, mas acho que não dá pra falar que foi por falta de capacidade.

Agora, ele tem espaço pra fazer o que quiser, acho. O jeitão dele de fechado pode ser uma boa pra colocar a garotada na linha; dar um rigor tático para esses convocados, parece-me, o grande desafio nesse selecionado.

Abraços,

Nenhum comentário: