segunda-feira, setembro 13, 2010

Só o Bugre se salva

Tudo começou no sábado, com a derrota do centenário Corinthians. O tento marcado por Douglas foi suficiente para roubar três pontos do vice-líder, que mais uma vez desperdiçou uma penalidade.
Palmeiras e Vasco repetiram seu resultado mais frequente - o empate - num jogo sonso, com apenas algumas oportunidade de Ewerthon. E nada além disso.
O São Paulo foi a vítima do Loco na rodada. Segurando um despretensioso empate, o Tricolor não teve futebol para reagir após tomar o gol marcado por Abreu no rebote. Agora, é preciso vencer o Internacional em casa para se manter na metade de cima da tabela.
Falando em metade de cima, o Guarani, com gol do ex-tricolor Mazola, faz marcação no pessoal da Libertadores, que, diga-se, não se sabe ainda se vai até o terceiro ou quarto mais bem classificado.
Por fim, o Prudente se afundou um pouco mais num confronto direto contra o Atlético-MG. Se por um lado, o Galo não abandonou a turma do descenso e é obrigado a ver a Raposa entre os quatro de cima, por outro, começa a ameaçar o Flamengo. Time por time, o do Galo parece mais preparado para ultrapassar o Flamengo, do que o rubro-negro para se distanciar. Será?

Nenhum comentário: