segunda-feira, novembro 08, 2010

Faltam 4

À coleção de atacantes de Carpegiani, Tite respondeu com um meio-campo forte e rápido: Elias, Ralf, Jucilei. Ao colocar Ilsinho, o São Paulo ganhou alguns instantes de ponta, mas perdeu a marcação na lateral direita. E, na parte ofensiva, repetiu-se um velho problema: atacantes que não chutam a gol.
Quando chutaram, encontraram Júlio César.
O Botafogo perdeu a chance de, na próxima rodada, estar entre os três. Com o confronto direto entre o segundo e o terceiro, duas vitórias colocariam o alvinegro carioca entre os postulantes diretos ao título. Mas o empate o distanciou um pouco.
Cruzeiro e Corinthians jogam no sábado, deixando para o Fluminense a indicação de quem será o rival mais preocupante nas últimas rodadas. A tabela do Cruzeiro parece mais difícil (Corinthians, Vasco, Flamengo e Palmeiras), porém os três últimos adversários não têm muito por que se entusiasmar neste finals de campeonato.
E o Fluminense, no velho estilo Muricy, se continuar goleando por 1x0, facilitará as contas dos matemáticos, seus inimigos no último ano.

2 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Interessante teu blog. Topa parceria?

Aproveito e convido para tornar-se seguidor do FuteB.R.O.N.C.A.!

Fico no aguardo,

Saudações!

Rodrigo Rocha disse...

Marcio passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom