segunda-feira, junho 27, 2011

Ceará X Palmeiras




Palmeiras não se encontra em campo e Ceará consegue sua segunda vitória no Brasileirão.

Nesta Tarde de Domingo o Palmeiras fez uma das suas piores partidas no ano de 2011. Logo no começo do jogo parecia que iria dominar a partida mas, depois de 10 minutos e um gol sofrido, o time deixou claro a sua fragilidade no meio campo e no ataque.

O Vovô de Fortaleza, que não tinha nada a ver com a péssima partida do Verdão, jogou firme, postado e com objetividade, nem parecia o time desesperado das partidas anteriores se bem que já merecia uma vitória no último jogo contra o São Paulo na semana anterior.

Logo após a derrota, Felipão desabafou contra o gol sofrido de bola aérea novamente ironizando que iria escalar os “baixinhos” na desefa. O Palmeiras perde a vice liderança para o rival Corinthians e o Ceará soma 3 pontos e passa para a 14ª Posição na tabela.

Abrem-se novamente especulações no Palestra Itália sobre novas possibilidades de reforços, as posições que estão em destaque dessa vez são o meio campo e a defesa e ainda pretendem fazer uma nova investida no atacante Martinuccio, do Peñarol, esta semana.

Abraços
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Nenhum comentário: