sexta-feira, junho 17, 2011

Neymar jogará final vendido

O Mourinho quis e o Real pagpu a multa. Já tá depositada a bolada. É só acabar a final da Libertadores que o atual garoto da Vila irá pra Madrid.

Agora, se o menino da Vila irá ou não botar o pé na bola dividida é a o que Na Cal irá observar na quarta.

Abraços,

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita comentário mais estilo Perrone e Birner...sem fundamentos, sem comprovação, somente a vontade de prejudicar o santástico na final da Libertadores. É sempre o Santos contra tudo e contra todos....
Mesmo em caso de já contratado, Neymar só se apresentaria em Madrid ao términio da libertadores 2012, e consequente centenário santista a ser comemorado no ano que vem.
Percebo que mais do que incomodar em campo como um grande jogador, neymar começou a incomodar no bolso dos times adversários. Crescimento vertiginoso dos sócios do clube, vendas incomparáveis das camisas do Santos em todo Brasil, arrecadação em massa de jovens torcedores para agremiação peixeira, espaços intensos na mídia nacional e internacional,filas de patrocinicios exclusivos no manto branco, aumento no valor das cotas televisivas, maior presença nos estádios...enfim, é sempre a grana que canta mais alto. E nessa onda começam as especulações de saída, assim como botaram o Ganso no Milan e na Inter as vésperas da Final do Paulista.
Se Neymar vai ou não, é assunto pra depois do churrasco, qq outra coisa é apenas vontade de jogar água no choop.

Sidarta Martins disse...

A fonte da fofoca é santista.

Não precisa se fazer de vítima.

Eu espero que o Santos ganhe.

Anônimo disse...

Como foi dito aqui mesmo...fofoca. Em jogo, a credibilidade deste blog.

Eduardo Vidoti disse...

Caro anômino,
Especulações são coisas que sempre irão existir no mundo do futebol. Sites, jornalistas e cronistas sempre dão possíveis transferências como certas e erram as vezes e nem por isso perdem a credibilidade. Como pode ver no link abaixo, fonte globo.com, jornalistas sempre fazem perguntas sobre possíveis vendas e aquisições, faz parte do jogo meu caro!
link: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/06/neymar-avisa-midia-estrangeira-que-nao-entra-em-campo-para-europa-ver.html

Grande Abraço!

Anônimo disse...

Meu caro Eduardo, sua opnião é realmente de muita sapiência,sabe que nunca tinha percebido isso no futebol...
O que estou apontando aqui é a manipulação das notícias em momento oportuno, como agora numa véspera de final de Libertadores.
As transferências de Ganso e Neymar costumam ocorrer somente nesta época por algum motivo.
abaixo matéria de hoje que coloca em cheque a "bomba" do Na Cal: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/06/20/neymar-diz-nao-ter-medo-do-futebol-europeu-mas-reforca-que-fica-no-santos.htm

Como já disse anteriormente, o garoto ta incomodando o bolso de muita gente.