quinta-feira, julho 07, 2011

Um novo tropeço Tricolor


O São Paulo encarou nesta rodada o animado time do Flamengo e não poderia ter atuado tão apagado.

Após um excelente início de Campeonato, com 5 vitórias consecutivas, o Tricolor coleciona a sua terceira derrota e pode ficar fora do G4 ao término desta rodada. A aparente falta de criatividade do time, o pouco poder de finalização e as declarações de jogadores nas últimas partidas completam o clima nublado no clube.

A situação do técnico Carpegiani se complica ainda mais depois desse novo tropeço. Apesar de garantir que não irá entregar o cargo, o treinador Tricolor acredita que esta fase de desequilíbrio todos os seus adversários irão passar e não há motivo para desespero, deixando a cargo da Diretoria as decisões a serem tomadas futuramente sobre a continuidade ou não do seu trabalho.

O treinador relatou que só os jogadores podem mudar essa situação pois já são 3 partidas sem marcarem gols (mesmo jogando com 3 atacantes) e as mudanças na equipe também prejudicam o andamento do time. Disse que irá trabalhar mais as finalizações e as jogadas de armação para ajustar melhor a equipe nas próximas partidas.

O Tricolor jogará no próximo sábado contra o embalado time da Toca da Raposa, empolgado e em plena recuperação no Campeonato.

Abraços,
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Nenhum comentário: