quinta-feira, agosto 04, 2011

E o Santos, meu amigo? O Vasco venceu!

Nesta noite de quarta-feira acompanhei em paralelo ao jogo do Palmeiras, a partida entre Vasco e Santos.

O que anda acontecendo com o Santos? Será que ainda estão de ressaca da Libertadores? Impossível!

É claro que ontem foi uma partida excelente a qual o Time de São Januário realizou, deu tudo certo, o zagueiro Dedé pagou o atacante Neymar e ainda contribui com um gol, fora Diego Souza que fez uma partida excelente e marcou um golaço.

O técnico Ricardo Gomes foi só elogios à equipe cruz maltina dizendo que foi a melhor partida que seu time jogou neste ano.

Já pelos lados do Santos, o técnico Muricy Ramalho admite que o Santos jogou mal, pede calma à torcida e diz que a reação está por vir, mas quando ela virá?

O Peixe soma apenas 11 pontos e está na zona do rebaixamento em que figura ha um bom tempo já, se os Meninos da Vila não abrirem o olho e deixarem a badalação de lado, daqui a pouco morrerão na praia literalmente.

Abraços,
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

2 comentários:

Jogo Rápido disse...

Olá, gostaria de lhe parabenizar pelo seu blog, achamos ele muito interessante e gostariamos de formar uma parceria com seu blog. Acabamos de (re)inaugurar o nosso, então até o momento temos poucas postagens. Mas caso esteja interessado na parceria fale conosco pelo nosso e-mail

jogorapido.blog@gmail.com

Atenciosamente, equipe Jogo Rápido

Anônimo disse...

Eduardo, o Santos ainda vai sofrer por um tempo com a síndrome do time "badalado". Atualmente todos querem não só vencer o Santos, mas provar que tbém podem brilhar.
No seu texto vc citou o Ricardo Gomes dizendo ser a melhor partida do Vasco, e não foi diferente para o Flamengo e para o Atl. Pr. Sempre existiu uma vontade de superação contra os times da mídia, o campeão, ou aquele que possui o craque (o santos reúne tudo isso). A cada jogo o peixe enfrenta um adversário querendo provar algo mais para seu torcedor.
Essa fase de desfile da faixa vai passar e então o Santos se recupera. Não sei se terá forças para chegar, pois terá muitos jogos da seleção nesse semestre para atrapalhar e ainda o mundial no fim do ano.
Enquanto isso causa regozijo nos adversários que o superam.