domingo, agosto 14, 2011

Vasco X Palmeiras

Em novo confronto, agora pelo Brasileirão, Vasco joga o suficiente para bater o Palmeiras novamente.

São Januário recebeu um ótimo público para acompanhar a vitória do time Cruz Maltino diferentemente do jogo do meio de semana em que não se cobriu nem um terço de todo o estádio.

O Palmeiras veio para o jogo com alguns desfalques, Marcos, Marcos Assunção e Maurício Ramos foram poupados pelo Felipão, já pelos lados Vascaínos, o time não contou com a participação de Diego Souza expulso no último jogo contra o Botafogo.

A equipe de Parque Antártica jogou razoavelmente bem, dominou praticamente o jogo todo, mas a falta de qualidade na hora de concluir em gol é muito grande. Já havia dito que o setor criativo do Palmeiras é o que mais desagrada e o que não faz chegar a pelota redonda para a conclusão em gol. Depositar toda a responsabilidade nas costas de um jogador que não justificou a sua re-contratação até agora, é uma falta de massa encefálica.

O Vasco, por sua vez, um time bem postado, jogando nos contra ataques novamente e, de bola parada, com a batida realizada pelo talismã do time, Bernardo, selou a vitória diante da equipe do abatido Felipão.

O técnico do Palmeiras até que tentou alterar a equipe para buscar pelo menos o empate fora de casa, o que não ocorreu. Fez as substituições corretas mas, mais uma vez, os atletas que entraram não corresponderam em nada ao esperado. A equipe mais uma vez não correspondeu em campo e desce para a 6ª posição do Campeonato perdida para o Botafogo que teve a sua vitória no sábado a noite.

Méritos ao técnico Ricardo que, com o empate dos líderes, encosta mais no grupo de cima da tabela, apenas 4 pontos de Corinthians e Flamengo, e começa e incomodar os líderes.

O Vasco entra em campo na próxima quarta diante do Avaí na Ressacada enquanto que o Palmeiras enfrenta o time do Bahia no Canindé.

Abraços,
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Nenhum comentário: