domingo, outubro 02, 2011

São Caetano X Portuguesa

Em jogo equilibrado Lusa empata fora de casa em 3 a 3 contra o Azulão.

Nesta tarde de sábado o Azulão recebeu a Lusa e, apesar de frequentar a zona de rebaixamento, deu muito trabalho à líder em um jogo equilibrado e cheio de emoções.

Apesar do gramado do Anacleto não estar em boas condições, não atrapalhou em nada o espetáculo. O São Caetano, comandado pelo meia Kleber, começou melhor o primeiro tempo, chegando com grande perigo a meta da Lusa, que participava timidamente do jogo. Mas aos 10 minutos a Portuguesa resolveu começar a participar da partida, em jogada pela esquerda, Edno cruzou a bola para o meio da área do Azulão e Ananias apenas teve o trabalho de completar para o fundo das redes do adversário.

O gol animou a Lusa que começou a dominar a partida, e em seguida após um novo cruzamento, Edno desvia de cabeça e Ananias, um gigante, completa novamente para o fundo da horta azul. 

Com dois gols sofridos o que restava ao Azulão era ir para o ataque e tentar pelo menos abrir o marcador no primeiro tempo para voltar com um pouco mais de gás na etapa final do jogo, coisa que, com um chute maravilhoso da meia canja, Kleber diminui o marcador e dá esperanças para que o segundo tempo seja melhor.

A segunda etapa começa cheia de desafios e os dois times jogando bem. Após Edno perder ótimas chances de aumentar o placar, Bruno Recife, aos 12 minutos, empata para o Azulão e torna a partida mais eletrizante ainda.

Mas a peleja estava longe de acabar, e Jorginho sacou o artilheiro Ananias colocando mais um jogador de meio campo, o que deu resultado pois, em uma bola lançada no meio, Edno fez muito bem a proteção, dando um toque deixando Henrique na cara do gol, afundando o goleiro do São Caetano e colocando mais uma vez a Lusa na frente do marcador.

Quando tudo parecia perdido, o Azulão tirou forças não sei de onde e foi de encontro com o empate. Em uma jogada do meia Kleber que se livrou de dois marcadores e chutou forte para o gol da Portuguesa deu o merecido empate para a equipe de São Caetano.

Uma ótima partida, um bom resultado e o Na Cal agradece ao bom e velho futebol por ter a oportunidade de acompanhar tal peleja.

Abraços
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Nenhum comentário: