domingo, outubro 02, 2011

Time de Guerreiros

Fluminense vence Santos em partida dramática!

Nem mesmo o técnico mais otimista acreditaria em uma vitória com tantas dificuldades em uma partida como esta de sábado em Volta Redonda.

O Santos visitou o Fluminense e protagonizaram uma partida eletrizante e cheia de emoções e doações dos jogadores que estavam ali disputando os tão sonhados 3 pontos.

Na Cal sempre assiste aos jogos e depois os relata, mas como descrever com simples palavras uma partida que foi cheia de emoção e fatos inusitados? Somente escreverei um fato que, por mim, foi um dos mais sinceros e emocionante que presenciei.

A partida estava empatada por 2 a 2 durante quase todo o segundo tempo. O Tricolor das Laranjeiras teve um jogador expulso e sonhava com o termino da partida pois, diante da situação, um empate não seria tão ruim nessa altura do campeonato. 

Eis que, aos 50 minutos do segundo tempo Abel Braga vê o seu jogador estufar as redes do adversário, não se aguenta de tanta emoção, entra em campo e se joga em cima dos jogadores, comemorando junto a vitória que nem ele mais acreditava que podia vir. Emocionado pela doação de seus jogadores o técnico era só elogios para a equipe das Laranjeiras e classificou a partida como sendo uma partida histórica!

O Flu fez por merecer os gritos ecoados das arquibancadas: 

"Guerreiros, Guerreiros, Guerreiros, Time de Guerreiros!"

Abraços,
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Nenhum comentário: