quinta-feira, novembro 10, 2011

Notícias do Futebol


SÃO PAULO:
Há a especulação de que o procurador de Lucas está negociando a sua saída do Tricolor com rumo certo à Itália. Informações veiculadas em um renomado jornal do país disse que abriram-se as negociações entre o empresário Juan Figer e a Internazionale de Milão.

SANTOS:
Com todas as especulações sobre a vendo ou não do craque Neymar ao exterior, o Santos bateu o pé e renovou o contrato com o atacante até 2014. O craque deverá receber um salário maior do que o destaque Messi cerca de 3 milhões mensais.

VASCO:
Seguindo os mesmos moldes do atacante Neymar, Dedé, zagueiro revelação deste Campeonato Brasileiro pretende ficar no Vasco até a copa de 2014.

PALMEIRAS:
A novela Kleber está prestes a ter um final feliz. O Grêmio fez uma boa proposta ao Palestra e está tudo praticamente acertado entre as equipes. O Palmeiras se desfaz dos seus 50% do passe do jogador enquanto que os outros 50% permanecem nas mãos do Cruzeiro.

INTERNACIONAL RS:
O nome do atacante Leandro Damião esta ligado diretamente, desde segunda-feira passada, ao nome da agência de marketing esportivo 9ine. Esta parceria aumenta as chances de permanência do craque nos arredores do Beira Rio para o ano de 2012.

Abraços,
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Nenhum comentário: