quinta-feira, novembro 10, 2011

Vasco X Universitário


Um jogo sensacional e cheio de emoções, este que tivemos o prazer de acompanhar na noite de quarta-feira entre Vasco da Gama e Universitário do Chile. Casa cheia, torcida inflamada visita de Ricardo Gomes na concentração, tudo misturado em um caldeirão exalava cheiro de grande espetáculo.

O Time de São Januário saiu perdendo na partida que definiria a sua passagem ou não para a próxima fase da Sulamericana. Diante de um time razoável encontrou algumas dificuldades, mas foram ultrapassadas no decorrer da partida.

Com Diego Souza expulso do seu lado e com mais dois chilenos expulsos do outro, o jogo só ganhou em emoção e ficou franco para as duas equipes. É claro que o Vasco demonstrou a sua superioridade, time centrado, organizado, técnico e aguerrido, palavra esta que ouvimos pouco ultimamente devido a obscuridade dela em vários times do país.

Em uma virada histórica, a torcida vascaína que compareceu ao estádio parecia não acreditar mas, com a atuação brilhante do zagueiro revelação deste ano, Dedé, o Vasco, contra tudo e contra todos, não tomou conhecimento do time do Universitário e consagrou a passagem para a próxima fase da Sulamericana.

Esta vitória por 5 a 2, anima mais ainda os seus jogadores e comissão técnica em busca do Campeonato Brasileiro podendo se tornar campeão de 3 torneios no mesmo ano.

Abraços.
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Nenhum comentário: