domingo, janeiro 15, 2012

Uma Briga de Titãs: Muller X Rivaldo

No programa desta sexta-feira, 13/01/12, as bruxas estavam mesmo soltas. Companheiros de Palmeiras no ano de 1996, onde a temporada foi muito boa com conquistas e goleadas cotidianas, realizaram uma batalha gerada pela transferência do veterano jogador Rivaldo para o futebol angolano, mais precisamente para o time Kabuscorp, vice-campeão angolano.

Muller criticou a transferência de Rivaldo e disse que o mesmo deveria jogar no Mogi Mirim, time o qual Rivaldo é dono, e que sua transferência para o futebol angolano foi motivado única e exclusivamente pelo dinheiro.

Em resposta ao comentarista, Rivaldo disse que o este é invejoso e fracassado e que o infeliz comentário só poderia ter vindo dele, pois Muller não é e nunca será um exemplo a ser seguido.

Rivaldo chega ao time angolano com um contrato de um ano e não é a primeira vez que atua por um time de pouca expressão no futebol já tendo passagem pelo Bunyodkor, do Uzbequistão.

Abraços,
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: eduvidoti

2 comentários:

Sidarta Martins disse...

O Rivaldo é dono do nariz dele e faz o que quiser.

Além do mais, o cara jogar no time é uma ideia bem complicada.

Jorge Ramiro disse...

Acho que Rivaldo é o melhor do mundo, eu tenho um cão e eu nomeei Rivaldo após o melhor jogador. Agora o meu cão está tomando Cepav, porque ele está doente.