quinta-feira, junho 14, 2012

E o Olímpico se cala!


Palmeiras joga bem, bate o Grêmio e silencia o Olímpico.

 

Noite de surpresas em Porto Alegre. Com o estádio completamente lotado, Grêmio e Palmeiras protagonizaram um jogo de muita raça, poucos lances de perigo e muita disputa no meio campo.

O time de Porto Alegre entrou em campo com uma surpresa; Luxemburgo escalou o Gladiador contrariando muitos estudiosos do futebol e deixou no banco duas peças importantes para o Tricolor Gaúcho, André Lima e Moreno. Já Felipão, surpreendendo ainda mais, entrou com uma escalação inusitada colocando o zagueiro Henrique como volante e neutralizando completamente o ataque do Grêmio.

Lampejos de um time que lembra a década de 90, o Palmeiras sobe jogar em Porto Alegre. A torcida Alvi Verde, mesmo em menor número, deu show dentro do Olimpio, calando a massa tricolor em sua casa.

Felipão, pela primeira vez no ano, conseguiu dar um nós tático em outro treinador, o qual tentou de todas as formas ajustar o time, sem sucesso, diante de uma noite de posicionamento tático inspirado.

A Torcida sofrida do Palmeiras tem uma noite de alegria, alimenta mais uma vez a sua esperança e torce desesperadamente para se encontrar novamente em uma final!

Abraços,
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter; @eduvidoti

Nenhum comentário: