domingo, julho 15, 2012

Noite em branco e preto

Num duelo alvinegro, Figueirense e Botafogo fizeram jogo movimentado.
O Galo tomou a dianteira: Ronaldinho fez de pênalti.
Mas o Figueira não se abalou e conseguiu a virada como dois belos gols. No primeiro, em jogada ensaiada em cobrança de falta, Anderson Conceição fez de cabeça.
Nos acréscimos do primeiro tempo, numa sequência de passes rápidos, Loco Abreu deixou Júlio César de frente para o gol. Ele ainda driblou Victor antes do arremate.
Quando, no segundo tempo, Ronny fez o terceiro, as coisas pareciam definidas em favor do time anfitrião.
Em reação surpreendente, contudo, o líder do campeonato se garantiu na ponta com dois de cabeça (Leonardo Silva e Bernard) e um arremate de dentro da área (Guilherme).
Se ainda é cedo para apontar o possível campeão deste ano, a campanha até agora não deixa de ser animadora para o torcedor do Atlético Mineiro. Em nove jogos, o time já fez praticamente metade (22) da pontuação obtida na sofrida campanha de 2011 (45).
Para completar a noite alvinegra, o Corinthians, com dois gols de Danilo, virou sobre o Náutico, que abrira o placar com Elicarlos.
Já no Moisés Lucarelli, a Ponte manteve a boa campanha ao vencer o Coritiba por 4 a 1. O gol do Coritiba foi de Pereira; pela Ponte, marcaram Ricardinho e Roger três vezes. Isso mesmo, três vezes!
Definitivamente, uma noite em preto e branco.



Nenhum comentário: