segunda-feira, outubro 09, 2006

Devagar com o andor*

O sítio UOL Esportes coloca que o São Paulo precisa de 18 pontos para assegurar título do Brasileiro no dez últimos jogos. Precisará conquistar 60% dos pontos que disputará.

O Sr. Poli, repórter e comentarista do sítio Globo Esporte, não pode falar que "(...)O São Paulo está com as mãos na taça e os pés no pódio(...)".

Muita água ainda vai rolar debaixo da ponte: o Muricy precisa provar que é um técnico vencedor; o Dunga precisa ver que o Mineiro é um grandes reponsáveis pelo time; o Danilo precisa voltar a embalar...

Mas, principalmente, há que se observar quais colheres de chá mais o SPFC receberá dos times que estão ao seu encalço. Desde que o Tricolor assumiu a liderança, quantos times já se revezaram em segundos e terceiros lugares? O Santos e o Grêmio foram os últimos a ajudarem o São Paulo, a vantagem do líder cresceu mais um pouquinho nesse final de semana.

Está nos planos, se, realmente, o SPFC for campeão, um estudo sobre os comportamentos dos outros times que, até agora, não, efetivamente, disputaram a liderança com o 1º colocado.

Abraços

* Houaiss - Andor - padiola ornamentada em que se transportam imagens sacras nas procissões

P.S. o Blog vai voltar a sua velha forma, minha internet ainda não está 100%, mas já dá pra me virar bem.

Nenhum comentário: