O clássico de ontem foi disputado e o resultado nos mostrou que tanto o Santos quanto o São Paulo têm chances claras de ganharem o Paulistão 2007.
Houve acusações e bate-boca pela imprensa a respeito das entradas que o time do Santos deu. Como onde há fumaça pode ter havido fogo, fica difícil ver só anjos no futebol. Afinal, é tanto $$ e visibilidade nos meios de comunicação presentes nesse esporte de massas que não é um absurda a fala do Leandro:
-- O Vanderlei Luxemburgo é um mau caráter. Eu ouvi quando ele mandou os jogadores dele darem pancadas em mim. Isso não é futebol. Ele quis intimidar o time do São Paulo na base das agressões.
Mas o eterno ex-Real retorquiu bem:
-- Da onde ele tirou isso? Da cabeça? Ele ouviu a minha preleção? Se foi no campo, tem tantos microfones ali perto de mim que, com certeza, teriam pegado alguma coisa.
Como a imprensa esportiva também não é um repositório de santidades, os de fora (eu e você) nunca saberão onde termina a verdade. Quem sabe um dia eu vá ao estádio com um celular que grave todas as imagens e sons do jogo! Vai ser complicado uma sociedade onde tudo o que cada um faz pode estar sendo documentado eletronicamente.
Abraços,
2 comentários:
Quem se lembra de ouvir o Felipão mandando dar porrada no Sávio? Eu escutei no rádio ao vivo. Não duvido nada que o Wandeca tenha mandado bater.
Duvidar, duvidar, eu não duvido não também. Mas vai se fazer o quê.
Postar um comentário