sexta-feira, março 09, 2007

O São Paulo me apertou o coração

Recomeçei a cursar Letras no período noturno na semana passada. Agora, para assistir aos jogos, terei que matar aulas. Como a facu aceita até 30% faltas, acho que não terei problemas para assistir a alguns jogos do São Paulo na Libertadores 2007. Contudo, também não dá para enforcar aulas toda semana.

Hoje, no intervalo, liguei meu radinho e fiquei apreensivo. O Tricolor perdia de 1 a 0 do Guaratinguetá. Fui para a última aula agustiado. Como matéria é despicienda e a docência é fraquinha, pensei na Libertadores:

-- Como um time que leva um calor do Guará vai querer algo numa competição barra pesada como é a Libertadores?

Após a aula, religuei o rádio e veio o alívio. O São Paulo virou.

Não está tudo bem. Mas, pelo menos, uma vitória faz com que o Muricy possa trabalhar em paz. A imprensa esportiva paulistana ficará enchendo a paciência do Leão por enquanto. Eu ouvi um radialista comentar que o Leão não vai largar o cargo porque ganha muito bem e a diretoria não manda-o embora em função de uma multa altíssima.

Bem, de volta ao bom e velho Tricolor. É óbvio que vai demorar um tempinho até que o time fique bom o suficiente para que possa sonhar com o quarto título da Libertadores.

Abraços,

3 comentários:

Sujeito Oculto disse...

O São Paulo é um dos melhores times do mundo e acostumado a vencer. Mas até os melhores deslizam, de vez em quando. Além do mais, o SPFC não é invencível...

Mandita! disse...

Ixi, menino! Pegaste no meu calcanhar futebolístico (de futebol, pouco arrisco - embora já tenha torcido pro Sampa F.C. quando eu costumava assistir os jogos...). Mas uma coisa eu digo: matar aula é comigo mesmo! Pra breja, pra jogo ou mesmo pra jogar conversa fora... Eu apóio, principalmente se o professor da quarta não passar a lista! Beijos.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,