sexta-feira, março 09, 2007

O São Paulo me apertou o coração

Recomeçei a cursar Letras no período noturno na semana passada. Agora, para assistir aos jogos, terei que matar aulas. Como a facu aceita até 30% faltas, acho que não terei problemas para assistir a alguns jogos do São Paulo na Libertadores 2007. Contudo, também não dá para enforcar aulas toda semana.

Hoje, no intervalo, liguei meu radinho e fiquei apreensivo. O Tricolor perdia de 1 a 0 do Guaratinguetá. Fui para a última aula agustiado. Como matéria é despicienda e a docência é fraquinha, pensei na Libertadores:

-- Como um time que leva um calor do Guará vai querer algo numa competição barra pesada como é a Libertadores?

Após a aula, religuei o rádio e veio o alívio. O São Paulo virou.

Não está tudo bem. Mas, pelo menos, uma vitória faz com que o Muricy possa trabalhar em paz. A imprensa esportiva paulistana ficará enchendo a paciência do Leão por enquanto. Eu ouvi um radialista comentar que o Leão não vai largar o cargo porque ganha muito bem e a diretoria não manda-o embora em função de uma multa altíssima.

Bem, de volta ao bom e velho Tricolor. É óbvio que vai demorar um tempinho até que o time fique bom o suficiente para que possa sonhar com o quarto título da Libertadores.

Abraços,

2 comentários:

Sujeito Oculto disse...

O São Paulo é um dos melhores times do mundo e acostumado a vencer. Mas até os melhores deslizam, de vez em quando. Além do mais, o SPFC não é invencível...

Mandi disse...

Ixi, menino! Pegaste no meu calcanhar futebolístico (de futebol, pouco arrisco - embora já tenha torcido pro Sampa F.C. quando eu costumava assistir os jogos...). Mas uma coisa eu digo: matar aula é comigo mesmo! Pra breja, pra jogo ou mesmo pra jogar conversa fora... Eu apóio, principalmente se o professor da quarta não passar a lista! Beijos.