Segundo notícia do Estadão, Abel Braga recebe proposta ´irrecusável´ do Corinthians.
O Corinthians é um time imprevisível. Ao autor intelectual da derrota do tricolor paulista na Libertadores do ano passado pode acontecer de tudo se vier para o Parque São Jorge.
Ser ou não ser campeão brasileiro e encher os corações de todos os corinthianos com o sonho de um Libertadores.
Seria o final de um suplício que se arrasta desde o começo da década passada para todos. Mas se o time não ganhar nada, a perdição será só de Abel.
Para você ter uma idéa do peso que ausência de títulos Sul-Americanos tem sobre os alvi-negros da Zona Leste paulistana, várias vezes, quando sãopaulinos e corinthianos arguem sobre as qualidades de seus times, a conversa acaba com a seguinte verdade:
-- O Passaporte de Corinthiano é o Bilhete Único.
É um golpe final.
Hoje em dia os estaduais já não valem o que valeram. Os vinte e tantos que o Timão tem já não são suficientes para estufarem os peitos de seus torcedores costumavam fazê-lo.
Se o Abelão assinar ao contrato com o time da marginal paulistana sem número, irá ganhar bem mais do que ganha lá no Inter. Ficará pertinho do Rio, sua cidade do coração. Acho que vale o risco. Se ele fizer um contratozinho com multa rescisória, tem de vir mesmo.
Afinal, infelizmente, o circuito Rio-São Paulo ainda é o centro do Brasil. Por mais que o Rio Grande tenha uma realidade autônoma, o resto do Brasil está todo de olho no que acontece por aqui, nas cidades que a Via Dutra liga. Se o Abel Braga fizer bonito no Timão, vai ser um forte concorrente ao Felipão quando a CBF for tirar o Dunga.
Abraços,
Nenhum comentário:
Postar um comentário