sábado, abril 21, 2007

Puta que o pariu!

Fui a um bar tomar uma cervejinha, contar mentiras e assistir ao jogo do São PAulo com um amigo corinthiano.

Que desastre!

O tricolor faz um gol e eu, inocente, ligo para meu pai, sãopaulino também, para contar-lhe a boa nova. Depois, todos sabem o que o que aconteceu.



O São Caetano acabou com o jogo e eu fiquei passando raiva.

Bem, vim embora para casa e, chegando aqui no meu bairro, descubro que não moro mais em um vizinhaça majoritariamente palmeirenses. Aqui tem uma maioria espalhafatosa que torce para o São Caetano que estava quieta a algum tempo.

Como estou em uma etapa da minha vida em que sublimo as derrotas do tricolor, agora sou Azulão do ABC no Paulistão 2007.

Que venha o BI!

Abraços,

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso ae Sidarta, mostrou maturidade futebolística e não culpou juiz ou qualquer outra entidade, porém vc continua apostando no time errado...rs
Meus lamentos pelo chocolate...
abs