quinta-feira, maio 17, 2007

Mandaram voltar, mas era contra o Brasiliense mesmo


Tava vendo o jogo do Santos na Libertadores e a emissora mostrou a 1a batida de penalidade máxima que o Carlos Alberto do Flu bateu, o goleiro do Brasiliense defendeu e o juiz anulou. O craque do Tricolor Carioca marcou na segunda tentativa.

O Carlos Alberto já é campeão Mundial e Europeu de clubes. Acho isso um paradoxo. Mas vai querer entender futebol.

Mas voltando à defesa anulada, se fosse um goleirão de nome, o bandeira e o juiz não iriam fazer o que fizeram. Sempre é bem mais fácil empurrar um bêbado na ladeira do que enfrentar os grandões.

Abracos,

6 comentários:

carlão disse...

Não vi o lance...

Mas esse papo de ficar mandando voltar o jogador cobrar, é uma palhaçada, dessas que só acontecem no nosso querido Brasil.

Arthur Virgílio disse...

E convenhamos que 3 a 2 é um resultado perigoso e se terminasse assim o Brasiliense precisaria de uma vitória simples para classificar a final.

Danilo Damasceno disse...

Essa coisa de mandar voltar é estremamente ultrapassado, isso atrapalha os goleiros que já entram em desvantagem na cobrança de penalti essa regra é a mesma coisa de pedir para o goleiro deixar a bola entrar!Abraço

Lucas disse...

Novamente, o Brasiliense deixa de conquistar a Copa do Brasil por roubo... foi assim também em 2002 contra o Corinthians...

Mas, ladrão que rouba ladrão...

Rafael disse...

Também concordo...pedeu o penalti ta perdido....que historinha essa de voltar cobrança pq o goleiro se mexeu 2cm, tem que valorizar o goleiro que pega a cobrança e deixar ele se mexer o quanto quiser...só não pode avançar para frente demais, só isso, tipo...mais de 1 metro...o resto é bobagem.
Ah, seguindo a linha dos agradecimentos por citação, agradeço por citar o meu Peixão num parágrafo do seu texto. Aliás, único clube de SP ainda na Libertadores.
Outra questão, pra quem chamou aquele grupo 8 de baba...ta ai...único grupo nas quartas e com enormes chances de ser o único grupo na semi.
Agora é torcer contra Boca e Grêmio e correr pro abraço...rs

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,