quinta-feira, maio 17, 2007

Mandaram voltar, mas era contra o Brasiliense mesmo


Tava vendo o jogo do Santos na Libertadores e a emissora mostrou a 1a batida de penalidade máxima que o Carlos Alberto do Flu bateu, o goleiro do Brasiliense defendeu e o juiz anulou. O craque do Tricolor Carioca marcou na segunda tentativa.

O Carlos Alberto já é campeão Mundial e Europeu de clubes. Acho isso um paradoxo. Mas vai querer entender futebol.

Mas voltando à defesa anulada, se fosse um goleirão de nome, o bandeira e o juiz não iriam fazer o que fizeram. Sempre é bem mais fácil empurrar um bêbado na ladeira do que enfrentar os grandões.

Abracos,

5 comentários:

Anônimo disse...

Não vi o lance...

Mas esse papo de ficar mandando voltar o jogador cobrar, é uma palhaçada, dessas que só acontecem no nosso querido Brasil.

Arthur Virgílio disse...

E convenhamos que 3 a 2 é um resultado perigoso e se terminasse assim o Brasiliense precisaria de uma vitória simples para classificar a final.

Anônimo disse...

Essa coisa de mandar voltar é estremamente ultrapassado, isso atrapalha os goleiros que já entram em desvantagem na cobrança de penalti essa regra é a mesma coisa de pedir para o goleiro deixar a bola entrar!Abraço

Lucas disse...

Novamente, o Brasiliense deixa de conquistar a Copa do Brasil por roubo... foi assim também em 2002 contra o Corinthians...

Mas, ladrão que rouba ladrão...

Anônimo disse...

Também concordo...pedeu o penalti ta perdido....que historinha essa de voltar cobrança pq o goleiro se mexeu 2cm, tem que valorizar o goleiro que pega a cobrança e deixar ele se mexer o quanto quiser...só não pode avançar para frente demais, só isso, tipo...mais de 1 metro...o resto é bobagem.
Ah, seguindo a linha dos agradecimentos por citação, agradeço por citar o meu Peixão num parágrafo do seu texto. Aliás, único clube de SP ainda na Libertadores.
Outra questão, pra quem chamou aquele grupo 8 de baba...ta ai...único grupo nas quartas e com enormes chances de ser o único grupo na semi.
Agora é torcer contra Boca e Grêmio e correr pro abraço...rs