terça-feira, junho 19, 2007

Hino do Boca: o hino da discórdia

No dia 13 de Junho, publiquei o texto A final - o quê os blogues hermanos colocaram sobre. Fiz um rolezinho pelos blogues para ver quais eram as expectativas sobre a primeira final.

No meio do texto, sem maiores pretensões, coloquei um ligação para o Hino do Boca Jrs. em arquivo MP3. Fui de uma inocência. Pois, percebi que várias pessoas passaram a acessar este humilde blogue futebolístico em busca deste Hino e achei que eram simples interessados na cultura do futebol.

Hehehe!

Hoje, quando acesso o Olé, dou de cara com um vídeo de torcedores do Inter cantando o Hino do Boca, que está publicado na matéria Hacen el aguante (foi-me traduzido como Dão uma força).

Que cultura do futebol que nada!! Uma parte da audiência do Na Cal tava afim é de tirar uma da cara dos gremistas. Quem quiser tirar a prova é só dar uma olhada no mapa das últimas visitas sulamericanas.

Afinal, para mim, uma das melhores parte do futebol é poder tirar um sarrinho da cara dos torcedores dos times adversários. Fiquei satisfeito que o blogue pode ajudar os colorados nesta tarefa.

Abraços,

Um comentário:

Jefferson Nogueira disse...

Tem toda a razão...o que seria do futebol sem aquele sarrinho do dia seguinte? Abraço