quinta-feira, julho 26, 2007

Agora eu tenho a camiseta do Bruxão

Eu passei a acompanhar os passos do Grêmio Catanduvense depois que encontrei o Bdf Brasil do Fernando. Um do cidadão de Cantanduva que tem o seu blogue listado ai ao lado.

A alguns dias atrás, o blogueiro de Catanduva me avisou eu fui o grande ganhador do sorteio que ele promoveu. Recebi ontem, aqui na minha casa, este belo exemplar da camiseta do Catanduvense:


Não costumo ter muita sorte em bingos, loterias e similares. Mas, desta vez, fiquei felizão da vida.

Tem este escudo fera. Antes, desde 1953, foram cinco outros símbolos.


Mas o Cantanduvense, o Bruxão, não está bem na Copa Federação Paulista de Futebol. Ontem foi a terceira derrota seguida nesta competição, perderam para o União São João Esporte Clube, da minha velha conhecida Araras. Melhor sorte.

Agora, a minha coleção de camisetas de times de futebol aumentou. São Paulo, Inter de Milão, Agüinha e, por último, a do Catanduvense.


Percebeu o detalhe na camiseta do Rio Claro? Uma coincidência total, nem tinha idéia desta marca quando começou o Na Cal.

Abraços,

7 comentários:

Anônimo disse...

Embora a da Catanduvense seja uma bela camisa, nada comparada a do Azulão!

uma pena que na Série C o time esteja uma draga, espero que pro paulistão venha forte.

Anônimo disse...

Valeu Sidarta...pena que o começo na Copa FPF não tem trazido os resultados esperados pela torcida. Mas estamos confiantes. Na A3 tb foi assim...nas seis primeiras rodadas o time estava na zona do rebaizamento. A diretoria trocou o técnico e dispensou vários jogadores. Os que vieram levaram o Catanduvense à Série A2 de 2008. Acho que a diretoria vai balançar o bambú nos próximos dias...hehehehe!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fiz um post sobre a camisa do Catanduvense e usei suas fotos, ok?!

Maurício disse...

Parabéns, muito legal a camisa! Já tive a sorte de ganhar duas em sorteios: do Milan de 2003 e da Alemanha de 98, ambas na ESPN Brasil.

E fica uma triste constatação de que a Catanduvense consegue ter mais patrocinadores na camisa do que o Rio Branco, time da minha cidade e um dos mais tradicionais do interior.

Abraços!

Fernando Amaral disse...

Velho, tenho coleção de camisetas também... Tenho a do Velo Clube, o mais vibrante time da simpática Rio Claro. E tenho coisas legais, como o 4 de Julho de Piripiri, lá do Píauí.

Sidarta Martins disse...

Ruben, tomará, tomará!

Fernando de Catanduva, nem tem o que agradecer.

Maurício, isso pq eu não tirei uma foto mostrando os patrocinadores que ficam nas mangas e atrás.

Fernando, o Velo tava indo bem no Amador lá de Rio Claro.