quinta-feira, julho 26, 2007

Agora eu tenho a camiseta do Bruxão

Eu passei a acompanhar os passos do Grêmio Catanduvense depois que encontrei o Bdf Brasil do Fernando. Um do cidadão de Cantanduva que tem o seu blogue listado ai ao lado.

A alguns dias atrás, o blogueiro de Catanduva me avisou eu fui o grande ganhador do sorteio que ele promoveu. Recebi ontem, aqui na minha casa, este belo exemplar da camiseta do Catanduvense:


Não costumo ter muita sorte em bingos, loterias e similares. Mas, desta vez, fiquei felizão da vida.

Tem este escudo fera. Antes, desde 1953, foram cinco outros símbolos.


Mas o Cantanduvense, o Bruxão, não está bem na Copa Federação Paulista de Futebol. Ontem foi a terceira derrota seguida nesta competição, perderam para o União São João Esporte Clube, da minha velha conhecida Araras. Melhor sorte.

Agora, a minha coleção de camisetas de times de futebol aumentou. São Paulo, Inter de Milão, Agüinha e, por último, a do Catanduvense.


Percebeu o detalhe na camiseta do Rio Claro? Uma coincidência total, nem tinha idéia desta marca quando começou o Na Cal.

Abraços,

8 comentários:

Ruben Fontes Neto disse...

Embora a da Catanduvense seja uma bela camisa, nada comparada a do Azulão!

uma pena que na Série C o time esteja uma draga, espero que pro paulistão venha forte.

FERNANDO disse...

Valeu Sidarta...pena que o começo na Copa FPF não tem trazido os resultados esperados pela torcida. Mas estamos confiantes. Na A3 tb foi assim...nas seis primeiras rodadas o time estava na zona do rebaizamento. A diretoria trocou o técnico e dispensou vários jogadores. Os que vieram levaram o Catanduvense à Série A2 de 2008. Acho que a diretoria vai balançar o bambú nos próximos dias...hehehehe!

FERNANDO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FERNANDO disse...

Fiz um post sobre a camisa do Catanduvense e usei suas fotos, ok?!

Maurício Vargas disse...

Parabéns, muito legal a camisa! Já tive a sorte de ganhar duas em sorteios: do Milan de 2003 e da Alemanha de 98, ambas na ESPN Brasil.

E fica uma triste constatação de que a Catanduvense consegue ter mais patrocinadores na camisa do que o Rio Branco, time da minha cidade e um dos mais tradicionais do interior.

Abraços!

Fernando Amaral disse...

Velho, tenho coleção de camisetas também... Tenho a do Velo Clube, o mais vibrante time da simpática Rio Claro. E tenho coisas legais, como o 4 de Julho de Piripiri, lá do Píauí.

Sidarta disse...

Ruben, tomará, tomará!

Fernando de Catanduva, nem tem o que agradecer.

Maurício, isso pq eu não tirei uma foto mostrando os patrocinadores que ficam nas mangas e atrás.

Fernando, o Velo tava indo bem no Amador lá de Rio Claro.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,