quinta-feira, agosto 02, 2007

O tricolor está bufando

P Times PG J V E D GP GC SG
1 Botafogo 31 15 9 4 2 35 21 14
2 São Paulo 28 15 8 4 3 15 6 9

O Bota ganhou do América de Natal. Foi um resultado convincente: 4 a 2!

Assim, o meu Tricolor do Morumbi ficou, mais uma vez, a uma rodada da liderança.

Não creio que o Bota será o campeão do Brasileirão 2007. É claro que ainda não tenho certeza que o São Paulo será o time consagrado. Mas que o time em que o Garrincha jogou não tem um elenco para levantar a taça, isto é claro para mim. Quem quiser dar uma olhada num blogue cheio de links, por favor, dê uma olhada no blogue de Alpha e Ethet.

Até o dia de amanhã,

3 comentários:

Danilo Damasceno disse...

Caro Sidarta não subestime a força do Botafogo, creio que é serio candidato ao titulo, é cedo mas por enquanto eu acredito!Abraço

Rafael disse...

Sidarta...concordo contigo, Botafogo não tem cara de campeão, é um time que está fazendo muitos gols mas leva muito atrás...e agora na segunda parte do BR, as coisas apertam um pouco mais, a marcação aumenta e não terão tanta facilidade como no 1º turno.
Acho até que o Bota não entra na Libertadores! O Vasco tem mais chances...pela camisa.
Campeão mesmo eu aposto no seu time, é o únco que tem elenco e regularidade pra levar e ainda por cima...vai levar fácil. Acho que em outubro o SP já deva estar com uma boa vantagem na ponta.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,