terça-feira, outubro 16, 2007

Cartolagem

Já deu, né, Dunga? A aventura de Ricardo Teixeira de colocar o célebre anão para dirigir a Seleção deveria estar com seus dias contados, mas não vejo perspectiva de uma mudança de técnico e nem alguém que se habilite a segurar o pepino.

Talvez a culpa não seja só dele. Duvido que Dunga sozinho tivesse a pachorra de montar esse timeco de empresários. Por que Léo Moura e Juan não foram convocados? Não nos preocupemos, eles serão assim que saírem do Flamengo e precisarem ter seus passes valorizados.

Vágner Love, Afonso, Elano, Josué, realmente estamos experimentando uma volta à era Dunga, aquela primeira, de quando Lazaroni era técnico. Olhos abertos, pessoal, pois corremos algum risco de não nos classificarmos para a Copa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pior que Teixeira vai bancar o Dunga até o fim.

Até porque Dunga assumiu o papel de testa-de-ferro da CBF.

Pelo menos é esta a sensação que tenho.

Arthur Virgílio disse...

Acredito que até classificaremos para a Copa, no entanto, será sofrido. Nossa sorte é que nas eliminatórias da Copa do Mundo tem cada seleção baba.

De todos citados, o que menos me entra é esse Afonso. Não sei como esse sujeito continua na seleção?

Anônimo disse...

Se pedem o Léo Moura, eu quero o Betão!

Anônimo disse...

Afonso e Wagner Love são dois inúteis, lamentável a manutenção desses jogadores por tanto tempo na seleção. No meio campo Mineiro decepcionou e já vejo a sombra do Rodrigo Souto nessa posição. No gol, não tem o que falar, Ceni e Cavalieri. Doni é brincadeira!
Na frente ainda acredito no retorno do velho Nilmar e do Gordão.
Dunga se ficar sem vencer 3 jogos seguidos, está fora.

Marcelo Sant´Ana disse...

Dunga adora convocar seus semelhantes.

É dose!

Abraço

http://www.blogdomarcelosantana.futebolbaiano.net