terça-feira, agosto 05, 2008

Como assim "o que há com o Flamengo"?

Por que as pessoas continuam perguntando o que há com o Flamengo? A resposta é muito simples: o vice Kléber Leite não foi ágil o suficiente para repor os jogadores que foram perdidos. Dos três, lamento apenas pelo Marcinho, já que Renato Augusto não vinha sendo aproveitado e Souza... bem, vamos manter o nível por aqui.

Foram muitas rodadas contando apenas com os laterais e o pé torto de Obina, que se posiciona bem, mas chuta mal demais. Desde quando se machucou naquele jogo contra o Vasco, Obina desaprendeu a chutar, engordou e, sinceramente, não me parece mais necessário no time. Agora perdemos também o Tardelli, que ganhou um segundo cotovelo de presente.

Morales: imprensa uruguaia dá negócio como certoAgora, finalmente, parece que o Flamengo vai acertar o time: esse Vandinho é bom, Vágner Love pode surgir e Morales já fala como rubro-negro. Diz o vice-presidente que vem também um bom apoiador também gringo de alto calibre. Vamos esperar para ver, mas confio no Caio Júnior para dar conjunto ao time, mesmo com todas esses novos jogadores.

2 comentários:

Sidarta Martins disse...

Com a interminável crise na Argentina, os Times do Sul já mostraram o caminho.

O Fla precisa de um olheiro "hermano"

Abraços,

Anônimo disse...

Bom mercado nos pampas del plata...