terça-feira, janeiro 27, 2009

Um Vecchio vem pro Corinthians com escala no Barueri

Uma fonte super secreta e com muita credibilidade me passou esta informação ontem.
 
Esse tal de Vecchio, acho que é assim que se escreve, está a ser contratado pelo Barueri para a disputa do Paulistão 2009 e depois rumar pro Parque São Jorge.
 
É outro argentino que substituiria o Herrera, parece que o Mano curte um tangueiro nas suas equipes. Outro atacante dos pampas para a ZL.
 
A minha fonte não é um deep throat que acabou com o governo do Nixon, mas é bem informada. O ser humano anda com dois celulares e está sempre a se comunicar com além sobre assuntos variados.
 
Por tanto, agora é só esperar para ver se este furo se confimará ou não.
 
Abraços,

4 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Maxi Lopez? Ou Tevez está voltando?

Debora Ferreira disse...

eu odeio os argentinos-fregueses do fundo do meu coração, mas tenho que confessar que ele têm muita garra pra jogar, viu...

o Meet Me tá de volta !
vcs tão convidados a dar uma passadinha lá :]
http://meetmeatthedisco.blogspot.com

Anônimo disse...

Acertou em cheio Sidarta! Furo confirmado, 1 mes e meio de antecedencia. Agora libera o nome do patrocinador ai...:-)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,