sábado, março 14, 2009

Rede Bobo não conhece internet

Não acreditei muito quando ouvi de um funcionário da Record que o povo da televisão não sabe direito o que é a rede mundial de computadores. Ele falou que mesmo lá na dita super poderosa Rede Bobo não há muita gente preocupada com a internet.

O povo dessas grandes empresas de comunicação só reage às novidades, nunca tão na frente de nada. Particularmente, tenho a impressão que uma grande empresa não tem agilidade para propor o novo. Mas eles não precisariam concordar comigo, poderiam, pelo menos, tentar mostrar que estou errado.

Todo esse intróito foi necessário para eu confessar um pecado aos olhos de muitos do mundo futebolístico: não tinha visto os gols da goleada do São Paulo e, o pior, nem os do Corinthians de quarta!!!

Agora de pouco, fui ao sítio da rede bobo e me deparei isto:

Os caras não têm noção de nada? Será que nunca ouviram falar da histórias dos caras que fizeram o Hotmail numa época que só tinha conta de e-mail paga? A Microsoft pagou U$ 400.000.000,00 aos caras em função dos seus 20 e tantos milhões de clientes.

O resultado da minha história com os gols não assistidos é que fui ver os gols de quarta no YouTube. Empresa que também tem uma história parecida com a do Hotmail. Menos fluxo é menos grana, será não sabem disso?

Quanto ao gorducho, deu pra ver que ele não arriscou trepar no alambrado, apesar da notícia que a Prefeitura ter reforçado a divisória a espera do craque. Será que ele não confia nos políticos?

Também faltou-lhe gana para trespassar as propagandas. Como é muito mais rentoso que ele comemore junto as marcas patrocinadoras, tenho a impressão que botaram-nas um ou dois palmos mais altas para segurar a fera. Mas não se preocupem, quando ele emagrecer tudo, vai passar qualquer uma.

Abraços,

Nenhum comentário: