quinta-feira, janeiro 07, 2010

Bahia fez as melhores contratações até agora

Não sou muito fã deste papinho furado que rola no noticiário desportivo durante os intervalos entre as temporadas. É só fofoca daqui e de lá e nada muito palpável pro meu gosto.

Dar notícia que tão negociando aqui e ali é meio sem sentido pra mim. Ou fala que tal time contratou tal jogador ou é melhor ficar quieto.

Por isso, não tem muito o que escrever por aqui neste período.

No entanto, navegando a esmo pela internet, avistei uma notícia interessantíssima:


Gostei da informação. É uma boa pro jogador e pro time. Pelo menos, tem potencial essa contratação do Esporte Clube Bahia.

É claro que tudo pode acabar em umas baladas com muita música bahiana nas noites soteropolitanas e o Capetinha levar a juventude do Campeão Brasileiro de 88 pra perdição. Mas é o risco do negócio; sem perigo, a modorra pode continuar no Pituaçu, novo estádio onde o Bahia manda seus jogos depois que a Fonte Nova começou a desmoronar.

Mas, ao adentrar no sítio do Bahia, vejo outra notícia de igual ou maior valor:


Hehehe!

Dois grandes atacantes que se notabilizaram por suas jogadas dentro e fora de campo tão juntos no Bahia... A minha prece é que Todos os Santos da baía soteropolitana guiem a dupla e todo o resto da equipa pelos melhores caminhos.

Mas, pensando bem, como se diz que por há mais de 365 Igrejas, eles têm costas-quentes e podem abusar que são abençoados. Eu já escolhi várias equipes nas aulas de educação física e na rua, mas nunca consegui montar um time tão cheio de coré-coré. Meus parabéns para a cartolagem.
Bem, uma fato é certo, quando a imprensa do Sul Maravilha estiver sem assunto para colocar em pauta, é só dar uma pulo lá na terra do Nosso Senhor do Bonfil que não ficará sem assuntos desportivos, pois, é claro, que um técnico e um atacante com tantas histórias renderiam muitas matérias.

Axé,

Nenhum comentário: