segunda-feira, abril 16, 2012

Palmeiras X Comercial

Palmeiras joga mal, irrita torcida e decide vaga para a semi-final fora de casa. 


O Palmeiras entrou em campo nesta tarde de domingo no Pacaembu, diante de um público de quase 6.000 pessoas. Tinha tudo para ser uma partida de recuperação da confiança, que reforçaria a equipe para a reta final do campeonato, mas esqueceram de enviar o roteiro antes para o rebaixado Comercial de Ribeirão Preto.

Na verdade o jogo foi uma apresentação horrorosa da equipe de Felipão. Perdidos em campo os ditos representantes alvi-verdes não conseguiam impor o ritmo de jogo, não apresentavam jogadas objetivas e ofensivas sendo, em muitos momentos do jogo, sufocados pelo time do interior.

O Comercial, que não tinha nada a perder, fez o seu papel. Saiu na frente do placar deixando ainda mais abalado o time de Palestra Itália. Seguindo pelo primeiro tempo dessa forma, com uma apatia absurda, o time verde e branco viu o time interiorano jogar bola, sem brilho também, rezando para o final desta etapa.

O segundo tempo foi diferente. Demonstrou ainda mais a fragilidade do time do Palmeiras que, com a expulsão de dois jogadores do Comercial, não conseguiu impor o seu ritmo de jogo, irritando a torcida que, teimosamente, ainda acredita no time.

O empate aconteceu com um dos rejeitados do time, Fernandão apareceu livre no meio da área e fez de cabeça, empatando o jogo. A comemoração não durou muito tempo, já no final do jogo, em uma cobrança de escanteio onde o Comercial tinha apenas dois jogadores na área, Diogo Acosta mata no peito, chuta cruzado e marca mais um colocando o time de Ribeirão novamente à frente do marcador.

Desesperados, os pupilos de Felipão tentaram de qualquer forma chegar ao gol adversário. Fato que ocorreu no final do jogo com Henrique empando o placar nos acréscimos amenizando a vergonha que estava estampada em cada um dos torcedores que compareceram ao Pacaembu neste domingo.

O Palmeiras sai de campo com gritos de Timinho, Time Sem Vergonha, Fora Felipão dentre outros xingamentos que são indescritíveis. Enfrenta na próxima fase o Guarani de Campinas no Brinco de Ouro da Princesa.

Apertem os cintos Palmeirenses e preparem o coração!

Abraços.
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter; @eduvidoti

Nenhum comentário: