segunda-feira, julho 23, 2007

Malandro mais malandro que a malandragem

Não tem jeito, nem o malandro consegue dar a volta na malandragem. Qualquer sistema tem suas regras básicas que não podem ser quebradas.

Falo isso em função da vitória retrancada brasileira sobre a argentina. Sempre é bom ganhar dos hermanos, e eu estava de férias deste blogue e não futebol!

Mas ao ver vários caras no bar gritarem -- boludos --; pensei, o futebolzinho retranqueiro do time do Dunga vai ser como a seleção de 1994? Todos que integraram aquele time, na comissão e em campo, se deram muito bem, mas o futebol brasileiro ficou orfão.

Gostei da vitória brasileira sobre a argentina nesta Copa América, mas não vou virar fã do anão.

Se nem a rede bobo teve coragem de falar que o ACM não era o Toninho Malvadeza, eu não tenho que compactuar com o que não concordo.

Ótimo que a seleção ganhou dos hermanos, quero que joguem como a seleção feminina vem jogando no entanto.

É simples assim!

Pois, já formei o meu gosto e não vou aceitar ver uma seleção brasileira jogando de modo inspirado ao inglês, alemão ou italiano.

O malandro brasileiro não é de todo ruim. Acho que o Roberto da Matta é um tanto descrente demais acerca sobre o brasileiro.

Amanhã, depois e depois tem mais. Eu volto ao Na Cal.

Abraços a todos e, em especial, aos que tiveram paciência,

5 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Vencer as vezes é mais importante do que dar espetáculo, esse é o lema de Dunga.

FERNANDO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse...

Olá Sidara. Demorou mas vc finalmente receberá a camisa do grêmio Catanduvense ganha no blog. Fui à loja hoje e as camisas já estão sendo comercializadas. Tem a cor branca com detalhes em azul e a azul com detalhes em branco. Escolha qual vc quer e me envie os seus dados completos para envio pelo correio.
Abraços, Fernando. Aproveite e visite o site com fotos exclusivas do Catanduvense em http://www.flickr.com/photos/bdfbrasil .

Carlos disse...

Agora eu quero ver esse ACM Neto que ja ta dominando a bahia! é outro da corja dos MAGALHAES!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,