segunda-feira, julho 23, 2007

Malandro mais malandro que a malandragem

Não tem jeito, nem o malandro consegue dar a volta na malandragem. Qualquer sistema tem suas regras básicas que não podem ser quebradas.

Falo isso em função da vitória retrancada brasileira sobre a argentina. Sempre é bom ganhar dos hermanos, e eu estava de férias deste blogue e não futebol!

Mas ao ver vários caras no bar gritarem -- boludos --; pensei, o futebolzinho retranqueiro do time do Dunga vai ser como a seleção de 1994? Todos que integraram aquele time, na comissão e em campo, se deram muito bem, mas o futebol brasileiro ficou orfão.

Gostei da vitória brasileira sobre a argentina nesta Copa América, mas não vou virar fã do anão.

Se nem a rede bobo teve coragem de falar que o ACM não era o Toninho Malvadeza, eu não tenho que compactuar com o que não concordo.

Ótimo que a seleção ganhou dos hermanos, quero que joguem como a seleção feminina vem jogando no entanto.

É simples assim!

Pois, já formei o meu gosto e não vou aceitar ver uma seleção brasileira jogando de modo inspirado ao inglês, alemão ou italiano.

O malandro brasileiro não é de todo ruim. Acho que o Roberto da Matta é um tanto descrente demais acerca sobre o brasileiro.

Amanhã, depois e depois tem mais. Eu volto ao Na Cal.

Abraços a todos e, em especial, aos que tiveram paciência,

4 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Vencer as vezes é mais importante do que dar espetáculo, esse é o lema de Dunga.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Sidara. Demorou mas vc finalmente receberá a camisa do grêmio Catanduvense ganha no blog. Fui à loja hoje e as camisas já estão sendo comercializadas. Tem a cor branca com detalhes em azul e a azul com detalhes em branco. Escolha qual vc quer e me envie os seus dados completos para envio pelo correio.
Abraços, Fernando. Aproveite e visite o site com fotos exclusivas do Catanduvense em http://www.flickr.com/photos/bdfbrasil .

Anônimo disse...

Agora eu quero ver esse ACM Neto que ja ta dominando a bahia! é outro da corja dos MAGALHAES!!