quarta-feira, setembro 19, 2007

Mira que Olé dice acerca de la pelea


Nesta noite teremos o melhor jogo do segundo semestre do lado de baixo da linha do equador. São Paulo Futebol Clube e Club Atlético Boca Juniors se enfrentarão hoje a noite lá em La Bombonera, ninguém está a jogar bola melhor que estes dois líderes de seus campeonatos nacionais. Adversário porteño e campo porteño me indicaram o jornal desportivo Olé como a melhor fonte de informações. O título da matéria dos hermanos já, como sempre, é ótimo. Veja:

Choque de potencias

A lead segue o rítimo:



Boca y San Pablo, dos grandes del continente, se enfrentan en La Bombonera por los octavos de final de la Sudamericana. Ambos son punteros en sus respectivos torneos locales y esta noche van con todos sus titulares. Promesa de buen fútbol, entonces.

Lá na Argentina se lê muito mais do que aqui. Conseqüência, até o noticioso desportivo é bem melhor. O brasileiro Lance só contrata estagiários, coisa que não se deveria, para fazerem as matérias e alguns colunistas mais famosos. Quiçá, daqui uns 20 ou 30 anos, tenhamos leitores mais exigentes por aqui, o que obrigará quem quiser informar, por papel ou net, a contratar um pessoal qualificado.

Se o tricolor ganhar lá no mítico campo do Boca, voltará com uma moral do tamanho do medo que os brasileiros têm de jogar lá. Pois, aqui criou-se um falso mito que em La Bombonera é impossível ganhar deles. Digo aqui, mas quis dizer na cabeça da imprensa desportiva do Rio e São Paulo inventaram esta estória.


O Papão da Curuzu, Paysandu de Belém, já mostrou que é mistificação esta história toda sobre jogar lá naquele estádio. O Olé retratou bem esta falsa imagem, na minha opinião, com uma fala do Richarlyson Barbosa Felisbino: jugaremos en uno de los estadios más especiales del mundo por su historia y también por la rivalidad que existe entre los equipos de la Argentina y Brasil. Como aquele jornal é famoso por ter um senso de humor, desconfio um pouco do fato deles terem escolhido quem escolheram.

Que o Tricolor ganhe! O medo que os outros times brasileiros terão ao enfrentar o líder do Brasileirão será um tanto considerável maior.

Abraços,

4 comentários:

carlos pizzatto disse...

Os são-paulinos chegaram com discurso: "estamos priorizando o Brasileirão", "revanche é quando for pela Libertadores, não Sul-Americana"

Rafael disse...

ummm....Senti nos últimos posts a volta de uma fase de presunção e vaidade bambística que havia desaparecido desde o início do ano, quando o tricolor sucumbiu no Paulista e na Libertadores prematuramente...será que teremos td novamente?? rs

Danilo Damasceno disse...

O São Paulo tomou um baile do Boca, a defesa não funcionou tomou dois gols de cabeça de Palermo que agora esta a 11 de ser tornar o maior artilheiro do Boca de todos os tempos! Se não fosse Rogerio Ceni teria sido chocolate!Abração

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,