segunda-feira, outubro 08, 2007

Agora é aguentar aos corinthianos?

Após a derrota, meu pai me disse ao telefone que os corinthianos fariam questão de se fazerem notar. Meio-minuto após ele falar isto, chega o seguinte recado no meu celular:

Betão Eterno!


O corinthiano Serjão quem a mandou-me.

O amigo fez questão de lembrar-me das vezes que não dei muito valor ao capitão do time dele. Apesar do gol, o vídeo Betão Eterno ainda tem o seu valor.

O choro do cara foi comovente. Afinal, não é sempre que se vence um São Paulo...

Mais uma salvada de uma segunda divisão o São Paulo operou. Não bastava ter dado aquela ajuda ao Flamengo. O Grafite fez escola.

Por mais que eu torcesse, pelo jeito, ano que vem haverá Corinthians na 1a Divisão do Brasileirão. Não haverá uma Segundona de luxo. O Agüinha já caiu fora da Terceirona e o Coringão parece que vai ficar na Primeira.

Acho que terei de me contentar com um Título Brasileiro.

Abraços,

8 comentários:

Danilo Damasceno disse...

O Corinthians não merceu vencer, ja o Fla fez o seu papel foi melhor e mereceu a vitoria!Abração

FERNANDO disse...

Nem o mais fanático alvi-negro acreditava numa vitória em cima do São paulo. Porém, milagres acontecem.

Qto ao basquete as coisas andam meio complicadas. O Unimar/Marília está esfarelando. Outro dia fomo jogar lá e a partida foi cancelada porque a equipe estava devendo a taxa de arbitragem.

Os patrocinadores estão abandonando a equipe e algumas jogadoras de lá foram contratadas pela equipe de Catanduva.

Cogita-se a união da CBB e da Nossa Liga para o próximo Campeonato Brasileiro se o Grego permitir. Vamos aguardar!

Vinicius Grissi disse...

Humilde este "vou me contentar com um título brasileiro".

E Betão Eterno é duro hein?!

Rafael disse...

Se o SP continuar assim o Peixão se anima hein...
O problema do Curintia é ganhar um jogo como esse e depois levar uma surra do Figueirense em casa...Curintia ainda não tirou a corda do pescoço.
Série B de Luxo 2008!!

carlão disse...

"não dei muito valor ao capitão do time dele"

Nem os corintianos dão. Mas o gol de ontem lavou a alma do zagueiro. E dos corintianos.

Sidarta disse...

Mas o sonho continua, quem sabe não rola uma segunda divisão por ai...

Marcelo Sant´Ana disse...

O São Paulo perder seria até aceitável, porém com gol de Betão...

Rapaz, este nosso Brasileiro tá meio mais ou menos, redundância à parte.

Abraço!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,